terça-feira, 24 de abril de 2012

Ninguém perguntou, mas eu conto!


1. NOME?
Eduardo Faleiro Melo (Pra falar a verdade estranho meu primeiro sobrenome- coisa meio rara esse lance...de Faleiro).

2. PORQUE LHE DERAM ESSE NOME? Minha mãe quando era menina sonhava em ter um bebê chamado Dudu...aí eu realizei o sonho dela.

3. VOCE FAZ PEDIDOS ÁS ESTRELAS? Negativo. Olho pra elas, mas gosto mesmo é de conversar com as árvores. Nada peço.

4. QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE VOCE CHOROU? Acho que no último domingo a noite. Uma música me fez chorare lembrar coisas passadas, enterradas a tempos.

5. GOSTA DA TUA LETRA? Ela originalmente é de fôrma, acho diferente.

6. GOSTA DE PÃO COM O QUÊ? Cara, pão pra mim é tudo. Com manteiga de minas, com mortadela, com presunto, com ovo e com linguiça.

7.QUANTOS FILHOS VOCE TEM? Putz, pergunta ingrata essa...

8. SE VOCE FOSSE OUTRA PESSOA, SERIA SEU AMIGO? Cara, eu me acho um sujeito bacana. Logo, penso que valeria a pena a aproximação. Fala a verdade, pessoal, o frei é um cara legal, né?

10. TEM UM DIÁRIO? Tenho não. Nunca tive. Agora só o blog mesmo.

11. VOCE É SARCÁSTICO? Creio que não. Pergunte aos meus opositores...

12. SALTARIA DE PARA-QUEDAS OU DE ASA DELTA? Saltaria de Pára-quedas.Tenho amor a minha vida, então, clarooooooooo...

13. DESAMARRA OS SAPATOS ANTES DE TIRÁ-LOS? Heheh..nunca usei sapato. Só tênis...e sandálias...

14. ACREDITA QUE VOCE SEJA UMA PESSOA FORTE? Putz..pergunta pra quem me conhece...

15. SEU SORVETE FAVORITO? O velho flocos....

16. QUANTO CALÇA? 44. engordei 18 kilos nestes ultimos 5 anos!

17. VERMELHO OU PRETO? O preto me lembra minha fase de rockeiro na adolescencia. Guardo com saudade esse tempo. 

18. O QUE MENOS GOSTA EM VOCÊ? Meu imediatismo.

19. O QUE MAIS GOSTA EM VOCÊ? Minha facilidade de sorrir e de abraçar. Mas o que amo mesmo é que sei contar histórias e de correr que nem o Forrest Gump.

20. DE QUEM SENTE MAIS SAUDADES HOJE? De gente que me quer bem...mamãe, pai, Renato, minha madrinha Odete, Nair, penha e um montão de gente no acre em Santa Teresa...e tantas outras pessoas.

21. DESCREVA A ROUPA E O CALÇADO QUE ESTÁ USANDO AGORA: Camisa quadriculada em tom de branco e azul, calça cargo cinza, sandália havaina, cabelo meio avacalhado, barba por fazer...

22. QUAL FOI A ULTIMA COISA QUE COMEU HOJE? Agora já...um franguinho com 2 latinhas de cerveja aqui em casa. Bora? Se você chegar em 8 minutos dá pra pegar..

23. O QUE VOCE ESTÁ ESCUTANDO AGORA? A banda Filhos do Homem. Música "Eu te busco".

24. A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU AO TELEFONE? Ontem, mamãe. Me abençooou.

25. BEBIDA FAVORITA? Água, Suco de laranja e...

26. COMIDA FAVORITA? A comida da mamãe, angu com boi ralado.

27. FILME DE TERROR OU COM FINAL FELIZ? Fiz um p´ropósito a alguns anos de não ver filme de terror nem lutas marciais. A gente sempre sai com um estigma de violência no coração depois disso.. então, fico com os Dramas. Final feliz é sempre bom, mas não gosto dos muito mela mela.

28. ÚLTIMO FILME QUE VIU NO CINEMA E COM QUEM? Jogos vorazes com minha amiga Ju e Nicole de Petropolis. 

29. DIA FAVORITO DO ANO? Adoro as sextas-feiras, a tarde do sábado e amo a nostalgia e o cheiro de churrasco dos domingos a tarde.

30. INVERNO OU VERÃO? Verãoooooooo.

31. BEIJO OU ABRAÇO? Os dois.

32. SOBREMESA FAVORITA? Imagina o presidente chupando laranja depois do almoço?

33. QUE LIVRO ESTÁ LENDO? "Uma breve História do Mundo". H.G. Weels. Revistas..filosofia e psicologia.

34. O QUE TEM NA PAREDE DO SEU QUARTO? Dois quadros de fotos em preto e branco, dois discos de vinyl pindurados...um quadro de nossa senhora...

35. O QUE ASSITIU NA TV ONTEM? Também nem assisto muita Tv, me falta paciência.

36. QUAL FOI O LUGAR MAIS LONGE QUE VOCE FOI? Dentro de mim ou fora de mim? dentro de mim, acho que já fui visitar as trevas de meu coração uma noite. Fora de mim, fui a Isarel em 2010. 

Salamaleiko.
Frei Eduardo F. Melo

Um comentário:

  1. nho nho, que coisa mar legal contar sem a gente perguntar, só que deixar um ar de curiosidades terrível kkk, e essa história de não ter paciência com tv e não usar sapatos é mesmo sua cara, figura única mesmo. Valeu meu caro, saber mais dos amigos reforça a amizade rsrs. saudades da sua autenticidade amiga.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.