quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não aguento Mais!


Não aguento mais...

Ronaldinho no flamengo...
Bulling como manchete na mídia...(virou moda essa bosta?)
Lula e Dilma falando tanta asneira...
Casamento do príncipe real...

Cpi's de deputados e senadores...
Fofoca envolvendo artistas da globo...
As piadas horrorosas do Silvio Santo no SBT( meu Deus, até quando suportaremos esse humor bisarro no país?) .
Adriano "imperador" (de quem? de onde?)...

Programas televisivos do tipo "A fazenda"...
Big Brother e o besta do Bial...
Comentários do galvão Bueno...
Neto falando do Corintians na Band...

Convite pra adicionar no facebbok...(novo orkut? - até quando?)
Firulas irônicas sobre o Titirica...(agora podem dar risada da cagada que fizeram elegendo esse panaca).
Manchetes violentas dos tele-jornais da Rede record...(São paulo é o centro do mundo?)
Chuvas no Rio de Janeiro e o descaso dos políticos e secretários...

Chega.
Basta de tanta MERDA.

5 comentários:

  1. bem que a muito tempo eu já vinha avisando, mas nem davam atenção, os políticos pertencentes ao foro de sp inclusive a dilma e o lula conseguiram o que queriam, anarquizaram a sociedade, fizeram uma espécie de política do pão e circo enquanto eles estão ai, roubando a gente, e o povo brasileiro conformado não faz nada. Eu tinha pelo menos o meu blog e estou de consiência limpa, mas noventa por cento do povo brasileiro está letárgico diante do nosso país que a cada dia vai decaindo. Eu avisei a você mas não quis me escutar. Isso porque você não colocou do projeto de lei 122 que dá praticamente um poder de polícia para os homossexuais e a CNBB até agora está omissa. Pelo menos os acadêmicos de direito não estão.

    ResponderExcluir
  2. caracas! Tu literalmente arrazou nesse texto! gostei, 'pena' que é tudo a mais pura verdade ne? que mundo é esse nosso???

    abraço fraterno...

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amigo querido... às vezes realmente precisamos rasgar o verbo e gritar...basta, basta, basta!!!...
    Beijos. Saudades sempre.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente a nossa atual realidade...Que pena...

    ResponderExcluir
  5. E eu não aguento mais gente perturbada, assassino e afins serem postos de vítimas na mídia...a desculpa???Bullyng!
    Eu fui "zoada" na escola, e quem não foi???E eu não cometi nenhuma chacina....pelo menos até agora!(hahahahha)


    Beijo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.