domingo, 24 de abril de 2011

Minha prece desta manhã.


Ó meu bom e amado Jesus, dai-me um coração grande...
aberto à vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido da santa Igreja !

Dai-me um coração generoso, que saiba optar sempre pelo bem e pela verdade.
Um coração grande e amável, que saiba ser forte no sofrimento e paciente nas adversidades.

Um coração compreensivo com as fragilidades humanas, leal para com todos, e atento para com os pequenos e humildes deste mundo.

Um coração grande e forte para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa por amor a Jesus!

Um coração que busque a felicidade só em Ti e para Ti viva sempre. Amém.

Recebe minha prece nesta manhã.
Salamaleiko.

2 comentários:

  1. Oi Frei, linda prece , que vc consiga esse coração e que ele seja principalmente grande para que caibam todos seus amigos e que não se esqueça deles ..... principalmente os egoístas rsrs!!!!!! Renata pretti. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querido Frei Eduardo, que oração linda! O seu blog é um encanto. Inspirador, criativo e muito profundo. Sempre estarei por aqui, conferindo as novidades e aprendendo um pouco mais.
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho!
    Um grande abraço, com saudade,
    sua amiga de Santa Teresa
    Angela

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.